Meu nome é Marcelo Horta, Padeiro formado pela Le Cordon Bleu, chef e especialista em panificação sem glúten de fermentação natural, proprietário da Levain Bakery Rio e da Cozinha Crunch, a mais tradicional panificadora sem glúten do RJ.
Tenho como objetivo pessoal, resgatar o pão como alimento saudável na mesa das famílias. Já ajudei mais de 19 mil alunos ao redor do mundo, a conquistarem qualidade de vida através da fermentação natural sem glúten, mesmo que eles nunca tenham feito pão ou fermento na vida.
O segredo desse sucesso é fazer com que meus alunos entendam o processo e parem de repetir receita, desperdiçando alimento. Entender é muito melhor do que repetir! Você vai descobrir nessa série de vídeos como o Segredo da Fermentação Natural sem Glúten vai mudar sua forma de enxergar o pãozinho e transformar a sua saúde…Vamos juntos?