Algumas delícias que você vai aprender a fazer já na primeira semana no Doceria do Bem
Brigadeiro Tradicional
Brigadeiro Branco
Brigadeiro de Morango
Brigadeiro de Açaí
Brigadeiro de Nozes
Brigadeiro Crocante
Brigadeiro de Castanha
Trufa
Cajuzinho
Pão de mel
Cookie
Cupcake
Quem não ama comer um doce?
Todo mundo ama comer um docinho, seja como sobremesa, ou no lanche da tarde, ou em festas de aniversários ou a qualquer hora e lugar.
Mas algumas pessoas precisam controlar essa vontade, ou mesmo negá-la, porque têm algum problema de saúde (diabetes, intolerâncias, alergias etc) ou porque querem se prevenir tendo uma alimentação mais saudável.
Foi pensando nisso que eu decidi mostrar que doces podem ser saudáveis e ao mesmo tempo deliciosos para que todos possam comer sem culpa e saborear com prazer.
Esta oferta está liberada apenas aqui e agora, aproveite para garantir a sua vaga com 200 reais de desconto e comece a fazer os doces mais deliciosos que vão agradar a todos os paladares e ser uma fonte de renda extra para você.
Você não corre risco nenhum!
Você tem 7 dias de garantia assegurados, a partir da data de inscrição, para experimentar o curso e decidir se quer permanecer. Se você desistir, basta informar dentro deste período e receber de volta todo o valor que você investiu.
Pensando em ajudar o maior número de pessoas a comer doces sem culpa, saboreando com prazer, enquanto cuidam da saúde, que eu convidei a Mamma (Stella Maris), que é a melhor Chef culinarista e confeiteira, especialista em doces sem glúten, sem leite e sem açúcar do Brasil, para juntos criarmos a Doceria do Bem.
Assim, temos o ambiente perfeito para ensinar o maior número de pessoas possíveis a também fazer doces gostosos e saudáveis. Desse modo, quem aprender conosco vai poder levar esses doces a lugares em que jamais teríamos a oportunidade de ir.
Além disso, nossos alunos têm a oportunidade de ter uma fonte de renda extra por meio da venda dos doces. Ou seja, ajudamos aqueles que precisam cuidar da saúde e ajudamos aqueles que precisam de uma renda extra. É ou não fazer o bem? Por isso se chama Doceria do Bem.